LOCALIZAÇÃO

R. Desembargador Eliseu Guilherme, 200

Cj. 601/603 - Edifício Paese Salsano 

Paraíso - São Paulo - SP

CEP: 04004-030

Dr. Eloy Rusafa -  Todos os direitos reservados. © 2016 

 

Dor Ciática: Um guia para lidar com a dor no trabalho

14 Feb 2017

 

Como você provavelmente já sabe, os sintomas da ciática podem surgir a qualquer momento. Isso pode ser problemático, especialmente quando você está no escritório e tem que completar um dia cheio de trabalho.

Para ajudar a mudar o foco da dor e realizar seu trabalho, aqui está um guia para encontrar alívio da dor ciática, enquanto está no escritório:

 

Levante-se e mova-se

Você pode se surpreender ao saber que estar sentado causa mais estresse em seus discos vertebrais do que ficar de pé. Portanto, é possível que, sentar-se por períodos prolongados pode agravar sua ciática.

Para ajudar a aliviar o estresse em torno de suas raízes do nervo ciático, levantar-se e se movimente quando seus sintomas piorarem. Para ser proativo, tente definir um alarme em seu smartphone ou computador para ir levantar a cada meia hora. Quando ouvir o alarme, tente iniciar uma das seguintes atividades:

  • Dê uma curta caminhada

  • Estique suas pernas

Além de aliviar o estresse na parte inferior das costas, qualquer atividade que você fizer e movimentar-se pode ajudar a estimular o fluxo de sangue necessária para a parte inferior das costas.

 

Experimente uma automassagem

Você não pode sair para fazer uma massagem cada vez que você sentir dor na perna ou nos pés. Então, em vez disso, tente colocar uma bola de tênis na cadeira, na parte inferior das costas.

 

Você pode colocar pressão sobre seus músculos, pressionando contra a bola, o que pode aliviar a pressão sobre suas raízes de nervo ciático.

Se os sintomas de dor ciática continuam a interferir severamente com o seu dia de trabalho, procure um médico especialista em coluna.

Please reload

Veja mais:

Neurinoma do Acústico: Causas e Sintomas

19.04.2017

1/5
Please reload

Please reload

Categorias: